Palmeirenses Weverton, Gustavo Gómez e Veiga celebram presença na seleção do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A seleção do Brasileirão foi divulgada na noite desta sexta-feira durante evento organizado pela CBF. Entre os nomes que integraram o time do campeonato, três palmeirenses: Weverton no gol, Gustavo Gómez na zaga e Raphael Veiga no meio-campo.
Além de Gustavo Gómez, foi escolhido para compor a defesa o zagueiro Júnior Alonso, jogador do Atlético-MG e companheiro de seleção paraguaia de Gustavo. O atleta palmeirense se disse feliz pela parceria e por poder representar o Paraguai no prêmio.
”Muito feliz também pela minha dupla, o Júnior, meu companheiro de seleção. Por deixar nato o meu país, o Paraguai”, disse.
Compondo tanto a defesa do Palmeiras quanto a defesa do time do Brasileirão ao lado de Gómez, o goleiro da Seleção Brasileira Weverton comemorou sua presença entre os 11 selecionados e elogiou os goleiros do país.
”É um sentimento de felicidade porque o país do futebol sempre foi um país que formou bons goleiros. É assim até hoje e vai se renovando cada vez mais. Nós mais velhos temos que rebolar para se manter em alto nível. Essa competitividade que nos faz crescer. Vou para as férias já pensando nos meu treinos para voltar bem”, contou Weverton.
Outro a comemorar foi Raphael Veiga. O meia foi um dos grandes nomes da temporada do Palmeiras, marcando até mesmo gol na final da Libertadores frente ao Flamengo, final essa que foi lembrada pelo jogador em seu discurso.
”Muito feliz de estar aqui recebendo o premio. É motivo de muita alegria depois de uma final difícil que a a gente enfrentou, agradeço a Deus e aos meus companheiros”, disse Veiga, artilheiro do Palmeiras no Brasileirão com 10 gols.