Fluminense se movimenta por Ricardo Goulart

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a missão cumprida e vaga assegurada na Libertadores de 2022, o Fluminense busca reforços para o time e pensa em um nome de peso para o setor ofensivo: Ricardo Goulart. O meia-atacante, de 30 anos, está livre no mercado da bola.
Ricardo Goulart rescindiu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, em novembro. O meia-atacante prioriza voltar para o futebol brasileiro. O Tricolor quer dar o bote e, segundo o ge, procurou o empresário do atleta. Entretanto, deve ter concorrência.
No Brasil, Ricardo Goulart, após se destacar pelo Goiás, brilhou com a camisa do Cruzeiro, pelo qual foi bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014. O sucesso pelo clube mineiro o levou à China.
Ricardo Goulart foi para o Guanzghou em 2015 e se destacou no futebol chinês. Em 2019, teve uma rápida passagem pelo Palmeiras, por empréstimo, e voltou para o futebol chinês naquele ano.
O Fluminense já vem se movimentando no mercado da bola. O clube já tem um pré-acordo com o volante Felipe Melo, de saída do Verdão. Além dele, o lateral-esquerdo equatoriano Pineida, do Barcelona de Guayaquil, deve ser outro reforço.