Fluminense tem calma para definir o técnico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a vaga garantida na Libertadores, o Fluminense, a partir desta semana, vai começar a pensar com calma sobre uma decisão importante para o próximo ano: o técnico do time para 2022.
O Tricolor carioca encerrou a temporada com Marcão. Ele cumpriu bem a missão e levou o Flu novamente à Libertadores. Entretanto, o futuro dele à frente da equipe é incerto.
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, no fim de novembro, não descartou a possibilidade de manter Marcão no cargo. O clube prega calma para tomar a decisão e vai se aprofundar sobre o tema a partir desta semana.
A indefinição sobre o técnico não impediu o Fluminense de se movimentar no mercado. O time se acertou com volante Felipe Melo, ex-Palmeiras, e com lateral-esquerdo Pineida. Inclusive, segundo o presidente, deve apresentar Felipe Melo nesta segunda-feira.
O Fluminense também busca um nome de peso para o setor ofensivo. O meia-atacante Ricardo Goulart está na mira tricolor. Ele está livre desde novembro, quando rescindiu com Guangzhou Evergrande, da China.