Santos sinaliza permanência de Raniel em conversa com empresário

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos deve manter Raniel no elenco profissional em 2022.
Em conversa com a diretoria do Peixe, o empresário Carlito Monteiro ouviu sobre a manutenção do atacante.
“Está tudo acertado para 2022. Estamos aí para um ano de conquistas com a graça de Deus. 2021 foi um ano de superação e vitórias, haja visto que ele se recuperou de todos os problemas e voltou a jogar e 2022 será de conquistas dentro de campo”, disse o agente, à Gazeta Esportiva.
Raniel superou problemas físicos e pessoais para ficar à disposição do Alvinegro. Nesta temporada, ele fez um gol em 19 jogos. Em entrevista recente, ouviu elogios do técnico Fábio Carille.
“Raniel é um bom jogador. Acompanho desde o Santa Cruz. No Corinthians estávamos de olho nele, mas teve problemas pessoais. Treina bem e precisa de um conjunto melhor. Sabe proteger e armar. Atacante de Cruzeiro e São Paulo não à toa. Vem treinando bem. Bom jogador e, com time mais ajustado e organizado, com bolas chegando com mais qualidade, é bom atacante. Sei que nos jogos precisa de mais, como outros, mas o atacante é quem mais sofre quando time ainda não está redondo. Podem ter certeza: Raniel é um grande jogador”, disse Carille, à TV Santa Cecília
Raniel tem 25 anos e seu contrato termina em 31 de dezembro de 2023.