Cuca destaca força do elenco do Galo e pede humildade no jogo de volta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Athletico Paranaense e goleou por 4 a 0, abrindo boa vantagem na briga pelo título da Copa do Brasil. Após a partida, Cuca comentou sobre a força do elenco do Galo.
O treinador destacou que o resultado deste domingo teve uma longa construção, não sendo apenas um reflexo do time nesta tarde.
“Essa vitória é do grupo, não do time, porque não começou hoje. Hoje é uma situação muito favorável, mas não é definitiva. Então tem que tomar cuidado, ser humilde, pé no chão, porque na quarta-feira é uma Arena da Baixada cheia e um adversário que vai tentar de todas as formas reverter”, disse o treinador.
Na sequência, Cuca deixou claro que o Galo não irá comemorar o título por antecipação, já que o Furacão também pode surpreender na volta.
“Hoje é uma situação muito favorável, mas não é definitiva. Então tem que tomar cuidado, ser humilde, pé no chão, porque na quarta-feira é uma Arena da Baixada cheia e um adversário que vai tentar de todas as formas reverter”, afirmou.
A partida de volta entre Atlético-MG e Athletico Paranaense acontece na quarta-feira da semana que vem, às 21h30, na Arena da Baixada. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.