Felipe Melo explica por que não jogaria em um rival do Palmeiras: “Amor fala mais alto”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, exibiu uma entrevista exclusiva com Felipe Melo, que se despediu do Palmeiras nesta semana. O volante, que está livre no mercado, comentou brevemente sobre seu futuro.
Felipe Melo garantiu que não defenderia o Corinthians, São Paulo ou Santos, já que desenvolveu um sentimento especial pelo Verdão.
“Isso não (jogar por um rival), até pelo respeito profissional, eu honrei os clubes pelos quais passei. Como você sai de um clube e vai para um rival? Não vai honrar. Só se a gente for para lá para fazer acabar tudo. Como sou profissional e o amor pelo Palmeiras fala mais alto, eu jamais jogaria em um rival”, disse o jogador de 38 anos.
Em cinco anos pelo clube palestrino, Felipe Melo participou das conquistas das duas Libertadores neste ano, além do Campeonato Brasileiro de 2018 e do Paulista e da Copa do Brasil da temporada passada.
“Chegar a um clube como o Palmeiras como mais um e sair como ídolo é indescritível, muito mais do que eu sonhei. Eu não tenho tatuagem de nenhum clube, mas o Palmeiras estará tatuado no coração”, afirmou o volante.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que o clube das Laranjeiras tem um pré-acordo com Felipe Melo, que deve ser apresentado já nesta segunda-feira.