Presidente do Fortaleza confirma consulta do São Paulo por Romarinho, mas nega procura por Ronald

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou nesta terça-feira que o São Paulo fez uma consulta pelo atacante Romarinho. O mandatário destacou que tem uma boa relação com o técnico Rogério Ceni e que o treinador conhece o jogador, mas ainda não recebeu nada formalizado.
“Tenho uma relação muito boa com o Rogério Ceni, ficou uma amizade com respeito profissional. Nos falamos desde que ele saiu e pode sim ter alguma situação. Chegamos a ser consultados sobre o Romarinho. Não houve formalização, mas sim uma consulta. O Rogério conhece muito bem o Romarinho, é um atleta com a característica que ele gosta, que é velocista e driblador”, disse em entrevista à Bandsports.
Marcelo Paz também falou sobre o possível interesse do São Paulo no meio-campista Ronald. O presidente declarou que chegou a ver informações sobre o assunto, mas afirmou não aconteceu uma procura direta pelo jogador do Fortaleza.
“Quanto ao Ronald eu vi notícias, mas não teve nenhum tipo de procura direta ou mesmo de consulta. O Rogério também o conhece, já trabalhou com ele aqui, mas no caso dele não teve uma consulta mais direta”, ressaltou.
Romarinho está no Fortaleza desde 2018 e disputou 50 jogos nesta temporada, com cinco gols marcados e uma assistência. Já Ronald disputou 35 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência pelo Tricolor do Pici em 2021.