Vasco e Prass não entram em acordo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vem buscando nomes para compor seu departamento de futebol para 2022. Até o momento, o clube confirmou o gerente Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo.

A diretoria negociava com o ex-goleiro Fernando Prass para ser o coordenador de futebol. No entanto, ontem, o Vasco comunicou o profissional do fim das conversas.

Ainda não se sabe o que motivou o fim das negociações. A situação foi parecida com a de Ricardo Gomes. Assim, o Vasco volta à estaca zero neste sentido. Nenhum membro da diretoria tem se pronunciado sobre as negociações..

Despedida - O Vasco anunciou a saída do meia Marquinhos Gabriel. O clube e o jogador não entraram em acordo em relação a renovação de contrato.

Marquinhos Gabriel publicou uma mensagem de despedida em suas redes sociais:

"Deixo aqui meu agradecimento de forma pública ao Vasco da Gama por me receber da melhor maneira nessa temporada. Encerro meu ciclo nesse gigante do nosso futebol com o sentimento de que poderíamos ter acabado o ano de maneira positiva, com o acesso. Era o nosso grande objetivo e não alcançá-lo foi frustrante", disse.