Botafogo paga os salários de novembro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo quitou ontem os salários de novembro de funcionários e jogadores. Com isso, os alvinegros ficam em dia no pagamento dos vencimentos.

Mais uma vez, o dinheiro foi conseguido graças a um acordo com o Ministério Público e o Sindeclubes. Só que o pagamento se limita a quem recebe até 60 salários mínimos.

Quem recebe mais segue com os salários atrasados. A diretoria segue em busca de recursos, pois ainda deve também o 13º salário.

A diretoria do Botafogo sabe que a injeção maior de verba em 2022 acontecerá somente em abril, quando começa o Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os alvinegros vêm buscando abrir espaço na folha salarial para a chegada de reforços para a disputa do Estadual.

Chay - O Botafogo divulgou uma nota oficial a respeito da cirurgia do meio-campista Chay. O atleta realizará uma artroscopia no joelho esquerdo.

No comunicado, o clube ressalta que a cirurgia de Chay já havia sido planejada antes do final da temporada e que o atleta abriu mão de parte de suas férias para iniciar sua recuperação.