Atlético-MG anuncia nova fornecedora de material esportivo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG terá novos visuais a partir de julho de 2022. O clube fechou parceria com a Adidas até dezembro de 2025 e a marca será a nova fornecedora de material esportivo do time.
“O acordo com a Adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais”, destacou Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG. “A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”, completou.
“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da Adidas, Daniela Valsani.

O Atlético terá adidas como nova fornecedora de material esportivo.

O período de contrato se inicia em 1º de julho de 2022 e terá validade até dezembro de 2025: https://t.co/56QHuaWr81#Galo ????????? pic.twitter.com/NOeK5N5OlV
— Atlético ???? (@Atletico) December 13, 2021
Os uniformes do Atlético-MG continuarão sendo produzidos pela marca francesa Le Coq Sportif até o meio do ano que vem. A empresa europeia, que traz a figura de um “galo”, está com o clube desde fevereiro de 2019.