Keno fala em título merecido e projeta 2022 do Galo: ”Temos que ver o que vai acontecer”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O final da temporada do Atlético-MG contou com grande participação do atacante Keno, que, além de ter feito os gols do título do Brasileirão, balançou as redes também nas duas partidas da final da Copa do Brasil. Para o jogador, o Galo mereceu suas conquistas.
”A gente mereceu, trabalhamos bastante. O Athletico-PR fez uma festa bacana, mas a gente fez uma temporada muito boa e temos que reconhecer isso. Feliz pelos dois títulos, a torcida merece. Esteve conosco o tempo inteiro. Fizemos uma boa vantagem em casa, mas sabíamos que ia ser difícil aqui. Buscamos o jogo, no contra-ataque eu fiz um gol para dar mais tranquilidade, agora vamos comemorar porque somos campeões”, disse em entrevista ao Sportv.
Com o grande ano que foi 2021, naturalmente a torcida do Atlético-MG já pensa agora em 2022. Keno pregou calma e disse preferir comemorar o agora.
”A gente tem que comemorar agora, 2022 já é outro ano, temos que ver o que vai acontecer. Vamos trabalhar. Podem sair jogadores, podem ter contratações. Temos que fazer uma boa pré-temporada para começar com o pé direito”, analisou.