Santos renova com patrocinador e empresa estampará o uniforme do feminino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos renovou a parceria com a Philco, nesta quarta-feira, até 2023. Depois de quatro temporadas com o time masculino, agora a marca de eletroeletrônicos e eletrodomésticos será estampada nos uniformes da equipe feminina, as Sereias da Vila.
Além da credibilidade que a empresa traz para o clube, o presidente do Santos, Andres Rueda, acredita que a continuidade do apoio da Philco será significativo no mercado.
“Muito importante ter essa renovação por dois anos. É a primeira vez que isso acontece, demonstrando confiabilidade no Santos. É um patrocinador que está conosco desde 2018, sempre com renovações anuais e agora conseguimos ampliar o vínculo e ainda incluir o futebol feminino para podermos dar mais evidência e prestígio para a categoria. A Philco é uma grande e importante parceira e já está identificada com o Santos e nossa torcida”, afirmou.
A diretora executiva da marca, Cristiane Clausen, não perdeu a oportunidade e exaltou a extensão do vínculo. “Acreditamos no propósito maior do esporte, como forma de transformar vidas, então estamos muito felizes em reiterar nossa parceria com o clube e dar mais visibilidade para jogadoras cheias de talento”, declarou.