Seleção Brasileira feminina conhece as datas dos jogos do Torneio Internacional da França

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, a Federação Francesa de Futebol divulgou as datas e os horários dos jogos do Torneio Internacional da França. A Seleção Brasileira feminina disputará a competição ao lado de França, Holanda e Finlândia. Será o primeiro compromisso do Brasil em 2022, na Data Fifa entre os dias 12 e 23 de fevereiro.
A Seleção estreia diante das holandesas, às 14 horas (de Brasília) do dia 16. A segunda partida será contra as anfitriãs, no dia 19, às 17h10. A equipe de Pia Sundhage encerra a participação diante da Finlândia, no dia 22, às 14 horas. Todos os jogos ocorrerão no estádio Michel D’Ornano, em Caen.
O campeonato servirá como preparação para a disputa da Copa América Feminina de 2022, que ocorre na Colômbia, em junho. O torneio também é classificatório para a Copa do Mundo de 2023 e para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
No comando da Seleção feminina, Pia soma 29 jogos, com 18 vitórias, oito empates e três derrotas. Fechando a temporada de 2021, a equipe brasileira foi campeã do Torneio Internacional de Manaus ao vencer Chile, Venezuela e Índia