Grêmio define saídas de Rafinha, Diego Souza e Cortez

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, o Grêmio comunicou, através de suas redes sociais, as saídas de Rafinha, Diego Souza e Bruno Cortez. O trio não terá os contratos renovados para a temporada de 2022. Com vínculos até o final deste ano, os atletas deixarão a equipe.
Após a queda para a Série B, muito se questionou sobre o planejamento do Tricolor para 2022 e a diretoria já começou a trabalhar na montagem do elenco, liberando jogadores.

Informamos que os atletas Cortez, Rafinha e Diego Souza não terão os vínculos renovados com a equipe para a próxima temporada. Agradecemos a contribuição dos três nos desafios do time e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.

Leia mais em: Rafinha não havia confirmado seu futuro, mas chegou a se prontificar a reduzir o salário para permanecer na equipe, dizendo que estava disposto a ajudar.
Os futuros de outros jogadores ainda são incertos, mas o clube já iniciou a reformulação do plantel. Segundo Denis Abrahão, vice-presidente do clube, o atacante Douglas Costa dificilmente permanecerá no clube para 2022.