Réver se envolve em confusão no aeroporto de BH, e Atlético-MG manifesta apoio ao zagueiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com status de ídolo do Atlético-MG, o experiente Réver se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Por meio de post publicado em seu perfil oficial no Twitter, o time alvinegro manifestou apoio ao defensor de 36 anos de idade.
A confusão teria começado no momento em que uma criança que tirava uma foto com Réver fez gesto alusivo ao 6 a 1 sofrido pelo Atlético-MG contra o arquirrival Cruzeiro no Campeonato Brasileiro 2011. Revoltado, o zagueiro teria cobrado o garoto e entrado em confronto com o pai da criança.

Rever Brigou no Aeroporto ? ???? pic.twitter.com/uAtygzLYlJ

— LÉO ???????? ????? ???? ???????? (@Leoo_1313) December 17, 2021
Acompanhado pela família, Réver estava no aeroporto para fazer uma viagem de férias após os recentes títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Um vídeo gravado por pessoa que estava no local mostra o zagueiro sem camisa, sendo contido no saguão do aeroporto.
“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”, diz o post publicado pelo Atlético-MG no Twitter.
“Réver estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”, publicou o clube.