Palmeiras aguarda Rafael Navarro na segunda-feira para exames médicos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras tem negociação bem encaminhada com o atacante Rafael Navarro, do Botafogo. O Verdão espera o jogador de 21 anos na próxima segunda-feira, quando os exames médicos serão realizados.
A tendência é que Rafael Navarro assine contrato com o clube alviverde logo após os exames. Sendo aprovado, o atacante deve firmar vínculo com o Verdão por cinco temporadas.
Como Rafael Navarro tem contrato até o final deste ano, o Palmeiras não terá que pagar pelo passe do jogador. Como de praxe, caso a contratação seja concretizada o clube pagará apenas o valor referente às luvas, o bônus pela assinatura.
Rafael Navarro foi um dos grandes destaques do Botafogo na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Na competição, o atacante marcou 15 gols e deu nove assistências em 37 partidas.
O centroavante se encaixa no perfil de contratação que o Palmeiras busca para a próxima temporada, de acordo com a presidente Leila Pereira. O clube tem a intenção de reforçar o seu elenco com jogadores jovens e com um bom potencial de revenda.
Até o momento, o Verdão já oficializou duas contratações. O goleiro Marcelo Lomba, de 34 anos, e o meio-campista Eduard Atuesta, de 24 anos, são os dois reforços do clube até o momento. O Alviverde tinha um acerto com o zagueiro Valber Huerta, de 28 anos, porém recuou após o jogador não ser sido aprovado nos exames médicos.