Thiago Rodrigues exalta acerto com o Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco confirmou nesta sexta-feira seus primeiros reforços para 2022. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri chegam a São Januário vindos do CSA.
Thiago Rodrigues negociava com outros clubes, mas preferiu acertar com o Vasco. O goleiro chega para assumir a condição de titular. Em suas redes sociais, o arqueiro exaltou o acerto com o clube carioca.
“Quando o Gigante da Colina e o Melhor Goleiro no Brasil em 2021 se encontram. Os momentos compõem toda uma vida, e nela há momentos memoráveis. Cada momento contribui para a construção do ser, e na minha carreira não é diferente. Por isso sou grato a Deus em todos momentos até aqui. O sonho de um menino em ser jogador de futebol se tornou realidade um dia. Tem valido a pena cada sacrifício, treinos, concentrações, jogos e títulos”, escreveu no Instagram.
“Tenho um compromisso com a excelência e com os valores que moldam a pessoa e o profissional que sou. Essa junção me fizeram alcançar o ápice individualmente de ser o Melhor Goleiro no Brasil em 2021. Hoje, contratado pelo Vasco da Gama, conquisto mais uma realização. Num clube que teve os goleiros Barbosa, Acácio, Hélton e Carlos Germano, me sinto bem vindo e privilegiado em fazer parte na construção da história do clube daqui em diante, elevando o Vasco à sua grandeza”, completou.
Com a chegada de Thiago Rodrigues, a tendência é a de que o Vasco busque a rescisão de contrato com Vanderlei. O experiente goleiro terminou a temporada como reserva de Lucão e não está nos planos da atual comissão técnica.