Advogado de Jesus não descarta Fla

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os dirigentes do Flamengo estão em Portugal em busca de um novo técnico. No entanto, o sonho dos rubro-negros é o retorno de Jorge Jesus. Só que o Mister está empregado atualmente no Benfica. Por outro lado, Jesus vem sendo pressionado pela torcida nas últimas semanas.

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge, destacou o clima ruim do comandante no gigante português.

"Há uma questão e não tenho problemas em dizer isto. Neste momento, o ambiente em torno de Jorge Jesus no Benfica não é fácil, porque não está ganhando. Depois, há um somatório de coisas, em que o menos responsável é o Flamengo. Está fazendo a parte que lhe compete, até porque há ano e meio aconteceu a mesma coisa: o Jorge estava quietinho e sossegado no Flamengo, tinha renovado contrato, e os órgãos de comunicação social e o Benfica carregaram em cima até chegar", disse ao jornal "Record".

Ele também destacou a vontade do Fla em contar com o treinador. "É claro e óbvio que o Flamengo quer um treinador. Se pudesse ser Jorge Jesus, eles quereriam? Com toda a certeza absoluta. Se é prioridade para o Flamengo? Precisa perguntar ao Marcos Braz", afirmou.