Rafael diz que irmão deve seguir na Europa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo segue em busca de reforços para a próxima temporada, mas vem encontrando dificuldade na chegada de novos nomes. Apesar disso, a torcida sonhava com a contratação do lateral-esquerdo Fábio.

No entanto, o lateral-direito Rafael afirmou que seu irmão deve seguir no futebol europeu em 2022.

"Meu irmão está bem demais lá. Ele jogando 20 ou 25 jogos renova automaticamente, ele já jogou 14 ou 15, então deve renovar, é automático. Eles estão bem. Indo para a Liga Europa, acho difícil ele voltar, porque o Nantes tem mais de 20 anos que não vai. Vamos ver, passo a passo, isso ele é quem vai decidir", disse ao "Canal do TF".

Rafael também comentou a situação do volante Rafael Carioca. O jogador já admitiu a vontade de vestir a camisa alvinegra, mas destacou que não sabe nada sobre o assunto.

"Não sei. Brinquei com ele lá, porque conheço ele um pouquinho, sei que é botafoguense também. Houve a reunião e tudo, mas não participo nisso. Participo apenas na parte de fora, de tentar atrair bons jogadores para o Botafogo, isso que é importante", declarou.

O Botafogo vem sofrendo com a perda de seus principais jogadores. Por isso, a torcida alvinegra começou a criticar a diretoria nas redes sociais.