Rumores da chegada de Jesus ao Fla esfriam

Diretoria do time rubro-negro ainda sonha em contar com o treinador Jorge Jesus para a temporada 2022 - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os dirigentes do Flamengo estão em Portugal em busca de um técnico. Nos últimos dias, a imprensa lusa revelou que os rubro-negros fizeram proposta a Jorge Jesus, que comanda o Benfica. O clube não gostou do assédio dos cariocas e emitiu uma nota oficial sobre o assunto.

"O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes. Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube", escreveu.

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.", completou.

Em coletiva de imprensa, o auxiliar João de Deus admitiu que Jorge Jesus se encontrou com os dirigentes rubro-negros.

"Em relação às notícias que têm vindo a público nos últimos dias e hoje, quero dizer que tenho falado muito com o treinador Jorge Jesus e especificamente hoje ainda mais. É verdade que existiu um encontro do técnico com amigos do Flamengo, mas que foi devidamente autorizado pelo Benfica", disse.

A diretoria do Flamengo ainda tem a esperança de contar com Jorge Jesus. O Mister corre risco de ser demitido caso não conquiste bons resultados.