De olho no Qatar, Gabigol antecipa retorno ao Fla

Gabigol começou ontem a pré-temporada no Ninho do Urubu, antecipando em quase uma semana sua volta das férias - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo começou na última segunda-feira os treinos apenas com garotos e alguns jogadores que precisam mostrar serviço. No entanto, um dos destaques do elenco antecipou ontem o retorno aos gramados em 2022.

O atacante Gabigol postou nas redes sociais que voltou a trabalhar no Ninho do Urubu. O jogador antecipou sua reapresentação, que deveria acontecer somente na próxima segunda-feira.

Gabigol vai passar por exames médicos e fisiológicos. Somente após isso que o atacante será liberado para iniciar os trabalhos físicos.

A intenção de Gabigol é não ter os mesmos problemas físicos de 2021, quando perdeu muitos jogos por lesão. Com isso, o atacante quer seguir entre os chamados por Tite visando a Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

Gabigol vem tendo seu especulado em clubes europeus, principalmente da Inglaterra. No entanto, a diretoria rubro-negra negou qualquer negociação envolvendo o camisa 9 e rejeitou uma proposta de empréstimo feita pelo West Ham, que ofereceu 6 milhões de euros para ficar com o atacante por 18 meses.