Novo zagueiro rasga elogios a Abel Braga

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense confirmou a contratação do zagueiro David Duarte nesta semana. O defensor chega para ser mais uma opção do elenco tricolor em 2022.

Recém-chegado, David Duarte comemorou o fato de poder trabalhar com o técnico Abel Braga.

"Abel é a história do futebol. Acompanhamos desde criança, conquistou títulos como treinador. Estou ansioso para aprender com ele", disse, que apesar de ter como principal missão resguardar a defesa, que deixar sua marca de artilheiro com a camisa tricolor.

"Eu acredito que posso ajudar o Fluminense fazendo gols de cabeça e defendendo também, junto com o elenco que está aqui e os grandes jogadores que estão chegando... Estou muito feliz de participar desse projeto e estou louco para colocar a chuteira logo e já poder ajudar", completou.

O zagueiro vai iniciar os trabalhos com o restante do elenco do Fluminense na próxima segunda-feira, no CT Carlos Castilho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A diretoria tricolor ainda quer confirmar mais reforços esta semana. O lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Germán Cano, ex-Vasco, estão perto de ser anunciados.