Paulo Sousa mostra entusiasmo na chegada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, desembarcou ontem no Rio de Janeiro e se prepara para assumir o clube. O comandante de 51 anos chega ao Rubro-negro com contrato de duas temporadas.

O treinador mostrou entusiasmo para começar os trabalhos frente ao Flamengo. "Cheguei, finalmente. Bastante entusiasmado poder estar perto de vocês da torcida, e em conjunto podermos nos unir cada vez mais nesta causa maravilhosa que é o Flamengo", declarou à "Fla TV", revelando que já fez uma análise inicial do elenco.

"A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, vamos ter que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade se sobressaia. Na segunda-feira, os jogadores já precisam ter tudo muito bem planejado", afirmou.

Além de Paulo Sousa, a nova comissão será formada pelos auxiliares técnicos Manuel Cordeiro e Victor Sanchez, os preparadores António Gomez e Lluis Sala, o analista Cosimo Cappagli, e o treinador de goleiros Paulo Grilo.

O técnico será apresentado oficialmente apenas na próxima segunda-feira, mas ontem mesmo já esteve no Ninho do Urubu e teve um primeiro contato com o atacante Gabigol, que antecipou sua reapresentação.