Volante Luís Oyama se despede do Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O volante Luís Oyama se despediu ontem do Botafogo em suas redes sociais. Após o final de seu empréstimo, o atleta deixa a equipe e retorna ao Mirassol.

O Glorioso chegou a negociar a renovação do empréstimo, mas não chegou a um acordo com o time paulista. Com isso, o jogador deixa o clube.

Em seu Instagram, Oyama agradeceu ao clube e aos torcedores. "Hoje me despeço do Botafogo. Clube que estará pra sempre em meu coração. Agradeço a todos, pois, desde o primeiro dia, fui bem recebido e isso facilitou minha adaptação com essa camisa", escreveu.

"Passamos por momentos turbulentos, que nunca deixamos faltar raça e entrega, e esses momentos nos propiciaram alegrias que ficarão pra sempre em minhas memórias, como o primeiro título nacional de minha carreira. Quando cheguei ao Nilton Santos imaginei aquilo lotado e justamente no último jogo, pude realizar o sonho de vivenciar aquela atmosfera", continuou o volante.

O jogador deixou no ar um possível retorno. "Aqui agradeço aos torcedores pelo carinho de sempre, aos atletas, comissão técnica e todos envolvidos no clube. Muito obrigado, até logo", concluiu.