Fluminense surpreende e fecha com goleiro Fábio

Experiente goleiro Fábio, que em 17 anos fez quase 1 mil jogos pelo Cruzeiro, defenderá agora as cores do Fluminense - Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense parecia que estava com o elenco fechado para o início da temporada, mas definiu a chegada do goleiro Fábio. A notícia foi considerada uma surpresa.

O Tricolor "atravessou" o América-MG e vai anunciar o arqueiro como reforço. O jogador chegou ao Rio de Janeiro ontem para realizar exames médicos e assinar contrato até o final da temporada.

"Eu ainda ia conversar com o América-MG. Minha vida sempre foi direcionada por Deus, e Deus abriu essa porta aí ontem à noite de uma forma tão natural. Só vim direcionado que era aqui o lugar onde eu poderia ajudar o Fluminense e os meus companheiros a fazer uma grande temporada em 2022. Agradecer por essa grande oportunidade, de vestir a camisa tricolor, espero que corra tudo bem nos exames para poder ajudar. Se precisar, vou estar sempre à disposição. Graças a Deus, a saúde está 100%", disse ao "ge".

Fábio tem 41 anos e estava no Cruzeiro. A contratação do goleiro dá ainda mais experiência aos tricolores.

O pensamento da diretoria é ter mais uma boa opção no elenco. Além disso, o bom desempenho de Fábio em disputas de pênaltis contribuiu para a procura dos cariocas.

O Fluminense vai para seu oitavo reforço para a temporada. O objetivo dos tricolores é brigar por títulos em 2022.