Flamengo quer 'roubar' promessa do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Endrick, fenômeno da base do Palmeiras, vem chamando atenção do mundo do futebol com sua qualidade e maturidade em campo com apenas 15 anos. Um dos clubes que ficou interessado em contar com o garoto foi o Flamengo, segundo o pai do jovem, Douglas Ramos.

"Nada diretamente do Flamengo chegou até a minha pessoa, de pessoas do Flamengo. Chegou de pessoas que têm contato dentro do Flamengo, que eles estariam interessados no Endrick. E que estariam dispostos a arrumar uma briga na justiça, pagar para ter o Endrick. E que se a família quisesse uma briga por isso, que o Flamengo estaria disposto", disse o pai do garoto ao Canal "Verdão Info".

Palmeiras e Flamengo vêm intensificando uma rivalidade nacional nesses últimos tempos. Os clubes inclusive disputaram a final da última Taça Libertadores, em Montevidéu.

"Eu falei para a pessoa que ela poderia entrar em contato com o pessoal do Flamengo e encerrar isso. O futuro a Deus pertence, nós não iríamos fechar as portas pois não sabemos o dia de amanhã. Mas hoje não seria digno da minha esposa, do meu filho, dar as costas ao Palmeiras e dar uma de judas. Nossa intenção é permanecer no Palmeiras, assinar contrato com o Palmeiras", garantiu Douglas.