Motivado, Nenê prevê um grande 2022 para o Vasco

Nenê, que em julho completa 41 anos de idade, terá a missão de comandar o time do Vasco dentro de campo - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco segue com a pré-temporada visando o início do Campeonato Carioca. O Cruz-maltino terá no elenco o experiente Nenê, seu principal nome para 2022 para a busca do acesso no Campeonato Brasileiro.

Nenê fez questão de exaltar o Vasco, onde está em sua segunda passagem.

"A paixão que eu tenho pelo futebol, o propósito que mudou a minha vida, eu gosto muito de desafio. O Vasco pra mim é um clube especial, desde quando eu estava fora do Brasil, foi o clube que mais me deu confiança", disse.

O experiente Nenê admitiu a responsabilidade que terá em buscar o acesso com o Vasco em 2022.

"É uma responsabilidade muito grande, esse desafio de devolver uma alegria aos torcedores. A torcida tem o prazer de torcer pelo Vasco. Essa é uma das coisas que me move, participar do que pode ser a volta", declarou.

O Vasco fará sua estreia na temporada no próximo dia 26, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Novidade - O Vasco deve confirmar nos próximos dias a contratação de Getúlio como mais um reforço para 2022. O atacante, que defendeu o Avaí na temporada passada, chega para ser mais uma opção no setor. O jogador já falou como atleta do clube.

"Feliz demais, poder jogar em um clube gigantesco do futebol mundial. Espero poder fazer uma grande temporada e colocar o Vasco na Série A", disse ao canal "Atenção Vascaínos", no YouTube.