Fla já sabe quanto precisa para ter Cebolinha no time

Éverton Cebolinha se destacou no Grêmio e foi vendido para o Benfica em agosto de 2020, a pedido de Jorge Jesus - Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo deve confirmar nos próximos dias a saída do atacante Michael e, com isso, ir atrás de Everton Cebolinha, que tem um preço para negociar. O atacante está atualmente no Benfica-POR, onde perdeu espaço.

O site do jornal "Record", de Portugal, afirmou que o Benfica pode aceitar um empréstimo. O preço para negociar Everton estaria próximo dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 123,8 milhões) investidos no jogador.

A busca por um atacante que atue pelos lados acontece após o Flamengo perder não só Michael, como também Kenedy. O jogador foi requisitado pelo Chelsea-ING.

O Flamengo tem trabalhado diariamente sob o comando do técnico Paulo Sousa. Os principais jogadores só devem entrar em campo em fevereiro.

Nas primeiras rodadas do Estadual, uma equipe formada por garotos, vai a campo. Os rubro-negros serão comandados por Fábio Matías, técnico do sub-20.

Segundo o meia Éverton Ribeiro, o elenco principal tem buscado entender como Paulo Sousa quer que o Flamengo atue.

"A expectativa é grande. Um novo trabalho começando. O Mister chegou e tem implementado sua maneira de jogar, seus conceitos, e estamos fazendo uma boa pré-temporada para chegar muito bem já no Campeonato Carioca e poder buscar novamente o título", disse.

Os principais jogadores do Flamengo focam na primeira disputa de título na temporada. O duelo contra o Atlético-MG será no dia 20 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil.