Felipe Melo mira em títulos pelo Tricolor

Por

O elenco do Fluminense segue com os treinos da pré-temporada no CT Carlos Castilho. O técnico Abel Braga contou com o volante Felipe Melo, que se apresentou após testar positivo para a covid-19.

O experiente jogador exaltou o ambiente no Fluminense em seus primeiros dias de trabalho com o grupo.

"Fiquei muito feliz por ter feito o primeiro dia de trabalho no Fluminense, com um grupo maravilhoso, um grupo de atletas que me acolheu muito e espera muito da minha vinda. É algo recíproco, vou aprender e ensinar. Espero que possamos conquistar grandes objetivos", disse.

Além disso, Felipe projetou uma temporada de disputa de títulos.

"É para isso que vim. É um clube grande, acostumado a brigar pelas partes de cima da tabela. Meu sonho é terminar a temporada e poder dizer que valeu a pena, que foi uma escolha importante, levantando alguns troféus importantes", finalizou o camisa 52 do Tricolor.

O Fluminense ainda aguarda por mais reforços. A diretoria espera confirmar nos próximos dias as chegadas do lateral-esquerdo Cristiano e do atacante Germán Cano.

Novidades na Colina - O Vasco apresentou ontem mais dois reforços. O zagueiro Anderson Conceição, de 32 anos, que apesar de ter nascido na Bahia tem duas passagens pelas categorias de base cruz-maltina, e o atacante Raniel, que estava no Santos.

Os dois jogadores fazem parte da lista de nove contratações anunciadas até o momento pela diretoria.

  • Tags: