Fla de Paulo Sousa entra em campo pelo Carioca

Treinador Paulo Sousa fará hoje, em Volta Redonda, contra o Boavista, seu primeiro jogo no comando do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. No confronto diante do Boavista, as grandes novidades serão a estreia do técnico Paulo Sousa e do elenco principal rubro-negro. O duelo será no Raulino de Oliveira, às 19h15 (de Brasília.

Com sua equipe sub-20 nas duas primeiras rodadas, o Flamengo somou uma vitória e um empate e divide a liderança com Vasco e Botafogo. Com dois empates, o Boavista aparece na nona colocação.

Em sua primeira partida no comando do Rubro-Negro, o português Paulo Sousa não contará com o grupo completo. Servindo suas seleções nas Eliminatórias, Arrascaeta e Isla estão fora da partida em Volta Redonda. Já Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam com a Seleção Brasileira, têm alguma chance de entrar em campo.

O treinador português fez várias experiências ao longo da pré-temporada, inclusive alternando esquemas com dois e três zagueiros. Embora a escalação não tenha
sido confirmada, é possível que o atacante Marinho entre em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo.

A única ausência certa nesta quarta-feira será o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho.