Nenê nega chance de jogar na Gávea

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco começou a temporada de forma positiva, principalmente no setor ofensivo. Um dos destaques da equipe é o experiente meia Nenê, que falou sobre a possibilidade de jogar pelo Flamengo.

Ele foi um dos poucos jogadores que permaneceram no elenco vascaíno para 2022. O meia falou sobre a identificação com o clube e afirmou que nunca poderia atuar pelo rival.

"Depois que eu vim para o Vasco, não iria. Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vasco. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim. Você quer ganhar do maior rival. É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada. O Fluminense não é a mesma coisa com a rivalidade, e eu acabei indo de outro clube, do São Paulo", disse ao canal "Fanático Vascaíno", no Youtube.

O Vasco segue entre os líderes do Campeonato Carioca junto com os outros três grandes. Os cruz-maltinos voltam a campo amanhã, quando terão pela frente o Madureira, em Conselheiro Galvão.