Abel minimiza vaias da torcida tricolor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense mais uma vez sofreu com uma atuação abaixo do ideal. Mesmo assim, os tricolores bateram o Audax, na noite da última quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

A torcida presente no estádio criticou o técnico Abel Braga. Os tricolores não gostaram da entrada de Wellington ao invés de Ganso. O treinador minimizou a reação dos torcedores.

"Jogo difícil, tivemos um jogo seguro, não sofremos gols mais uma vez. Não demos oportunidades, a não ser duas faltas no segundo tempo. O torcedor tem o direito de pedir quem quiser, eu vou ganhar ou perder com a minha cabeça. Eu não posso sofrer o empate. O torcedor é soberano, ele pede quem quiser, ele vaia, xinga", disse.

Abel Braga rasgou elogios ao atacante Germán Cano. O treinador destacou o fôlego do argentino, autor do gol da vitória do Fluminense.

"A grande surpresa, para mim, foi o Cano suportar os 90 minutos. Não passava pela minha cabeça, nem pela fisiologia ou preparadores físicos, que ele ficasse os 90 minutos. Mas ficou, fez o gol, teve chance no voleio, deu assistência. Muito contente com a atuação dele", declarou.