Felipe Melo exalta time do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A vitória no clássico contra o Flamengo, no último domingo, ainda repercute no Fluminense. O resultado afastou a desconfiança da torcida no trabalho do técnico Abel Braga neste início de Campeonato Carioca.

Um dos destaques do Fluminense no clássico foi o volante Felipe Melo. O experiente jogador afirmou que escolheu o clube certo para atuar.

"Agradeço muito a Deus por me fazer um profissional desse calibre e por poder ter a oportunidade de estar num grupo como esse, num clube maravilhoso como é o Fluminense. Eu acho que isso que o torcedor tem feito é porque eles têm visto o quanto eu me entrego dentro de campo", disse o jogador.

Felipe Melo admitiu que por muitas vezes não vai conseguir ter a melhor atuação. No entanto, vai sempre ir em busca da vitória.

"Vai ter vezes que eu não vou estar muito bem tecnicamente, o que é normal, mas entrega nunca vai faltar. Então eu vim para o clube certo, aqui é um time de guerreiros. E guerreiro é isso, nunca se entrega, vai até o final, sempre lutando pelo ideal, pelo objetivo que é a vitória", declarou.

O Tricolor terá novo desafio amanhã, quando encara o Botafogo.