Abel celebra sequência de vitórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense emplacou a quinta vitória seguida no Campeonato Carioca. Com isso, os tricolores terminaram a rodada na liderança do Estadual.

Só que o Fluminense começa a ver a estreia da Libertadores se aproximando. Com isso, o técnico Abel Braga foi questionado sobre a formação para a partida contra o Millonarios, da Colômbia."Não vou pensar na Libertadores. Prefiro me sentir satisfeito em ter que escolher aquele que eu acho melhor para o jogo, se adapta melhor na estratégia que vamos usar", disse.

No entanto, em seguida, Abel Braga admitiu que já tem montado a estratégia para não sobrecarregar os jogadores visando o duelo da competição sul-americana.

"Não gosto de falar do que a gente monta como estratégia. Não vai ser o mesmo time na quarta-feira, vai ser diferente do que jogou contra o Botafogo e bem diferente do que jogou contra a Portuguesa. Sábado é um risco muito grande, porque estaremos a 72 horas do jogo, com uma viagem de seis horas, com altitude. Não é desculpa, mas existe. Vamos tratar o jogo a jogo, como temos feito. Mas já estamos trabalhando em cima do jogo do Millonarios", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Nova Iguaçu, no Luso-Brasileiro.