Vitória ameniza semana agitada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo viveu uma semana agitada após as mudanças no departamento de futebol. A principal delas foi a demissão do técnico Enderson Moreira. Mesmo sem o comandante, o Fogão venceu o Vasco pelo Campeonato Carioca e o interino Lúcio Flávio exaltou o bom resultado.

"Jogar um clássico já tem um fator motivante e ganhar é bem melhor. Houve, no decorrer desta semana, uma troca de comando. Todos já são sabedores e nós temos que entender o processo", disse.

"Sobre o jogo a gente sabia a capacidade do Vasco, vinha bem na competição, sem derrota. Os jogadores se entregaram e executaram aquilo que já vinha sendo realizado no trabalho que até então a gente tinha com o Enderson", acrescentou.

Lúcio falou sobre a entrevista de Gatito Fernández, que dedicou a vitória a Enderson Moreira. "Qualquer atleta ali entrevistado lembraria dele pelo trabalho que vinha sendo realizado. Os atletas abraçaram o trabalho dessa comissão, mas ao mesmo tempo sabem que são profissionais", declarou.

O Botafogo ainda procura um treinador para substituí-lo. Enquanto isso, os alvinegros vão se preparar para o jogo contra o Resende, neste quinta-feira, no Nilton Santos.