Retorno de Chay é celebrado no Bota

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo venceu mais uma no Campeonato Carioca, apesar do triunfo sobre o Resende, na noite de quinta-feira, ter vindo com certa dose de dificuldade. Além dos três pontos, outra razão para comemorar foi o retorno de Chay, que se recuperou de cirurgia no joelho e entrou no segundo tempo.

"O Chay é um jogador que, ao longo da última temporada, foi muito importante. Fez bons jogos. Conseguiu se recuperar em um trabalho importante da equipe médica. Ele melhorou fisicamente, ganhou força e, agora, nós definimos a participação. Foi muito boa, fizemos algo programado. Agora, vai dar sequência", disse.

Lúcio também rasgou elogios ao jovem Matheus Nascimento. O atacante de 17 anos abriu o placar para a vitória alvinegra no estádio Nilton Santos.

"O Matheus vem aproveitando as oportunidades. Temos muita confiança no crescimento dele. Vai adquirindo contexto no profissional, ganha confiança para jogar. É muito importante para um garoto com o perfil dele. A gente torce para ele e para todos que estão subindo que aproveitem as oportunidades", declarou.