Gabigol responde críticas por pênalti

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A final entre Flamengo e Atlético-MG na Supercopa do Brasil ficou marcada por ser muito disputada. Após o placar de 2 a 2 na etapa regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e tomou um longo tempo dos espectadores.

Todos os jogadores fizeram cobranças e, ainda assim, não havia um vencedor decretado. Para abrir a "outra série", Hulk converteu para o Atlético-MG e a torcida rubro-negra viu Vitinho caminhando para a bola. Na sequência, parou em Everson.

Com o ato, muitos se revoltaram e não entenderam porque Gabigol não tomou frente e foi para a batida, já que é o principal cobrador do Flamengo. Ontem, ele respondeu alguns comentários no Twitter e deixou claro que iria cobrar o pênalti decisivo após erro do Galo.

"A decisão não foi errada dele não! O Hulk fez, o Vitinho se garantiu e o Gabi com certeza esperou o erro do Galo pra ele decidir, já que nunca erra!", escreveu uma torcedora.

"Alguém inteligente, graças a Deus", respondeu Gabi, que também aproveitou para tirar uma onda quando foi chamado de "pipoqueiro".
"Com essa camisa, em finais quem tem mais gols sou
eu e o Rei (Zico)", afirmou.