Fla rejeita proposta do Palmeiras por Pedro

O atacante Pedro chegou ao Flamengo na temporada de 2020 e, desde então, vem buscando um lugar na equipe titular - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Palmeiras fez uma proposta oficial pelo atacante Pedro, do Flamengo. O Rubro-Negro recusou a investida. A informação foi divulgada
ontem pela imprensa de São Paulo.

Informações dão conta que o atacante teria gostado da oferta do Palmeiras e manifestou seu interesse em atuar pelo clube paulista. No entanto, o Flamengo não quis avançar nas negociações, pois não quer fortalecer um concorrente direto na briga pelos principais títulos do ano.

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram na final da última Taça Libertadores da América e o time paulista venceu por 2 a 1, com gol de Deyverson no segundo tempo da prorrogação. As equipes dividem protagonismo no cenário do futebol nacional ao lado do Atlético-MG.

O alviverde segue na busca por um centroavante. O clube não conseguiu negócio com Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, e segue de olho no mercado. Rafael Navarro, contratado para esta temporada, ainda não convenceu dentro de campo e não é visto como o protagonista que o time precisa.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando terá pela frente o Resende, no estádio Nilton Santos, às 16 horas (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca.