Bota ainda reclama do árbitro do clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo foi derrotado na noite da última quarta-feira pelo Flamengo pelo Campeonato Carioca, no Nilton Santos. No entanto, os alvinegros saíram reclamando muito da arbitragem no clássico.

O técnico interino Lúcio Flávio destacou a não marcação de um pênalti para o Fogão ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para os visitantes.

"Em relação ao lance do pênalti, hoje nós temos o recurso, antigamente isso não existia, só fica a dúvida dos critérios, já que foi uma bola que o Matheus Nascimento tentou um passe e a bola, de fato, bateu na mão do jogador do Flamengo".

"Aqui no Botafogo, como comissão, nós tivemos lances onde a bola bateu na perna e depois no braço de jogador nosso e foi marcado pênalti... Muitas vezes é essa dúvida que fica no ar, e deixa a gente curioso a respeito dessa postura adotada pelo árbitro e pelo VAR na não marcação de um lance como aquele", disse.

Só que Lúcio Flávio admitiu que o time não teve boa atuação no primeiro tempo.

"De fato, o início do jogo não foi o que nós queríamos. Infelizmente, no melhor momento que tínhamos no jogo, no final do primeiro tempo acabamos levando o segundo gol", afirmou.