Bom início do Vasco surpreende Nenê

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco faz um começo de temporada além das expectativas. A equipe de São Januário está entre os líderes do Campeonato Carioca, perto da classificação para as semifinais.

Um dos poucos remanescentes da temporada passada, o meia Nenê vem sendo um dos destaques do Vasco. O jogador de 40 anos é um dos artilheiros do Estadual e admitiu a surpresa pelo bom momento.

"Fico feliz com esse momento, não esperava tantos gols logo no início. Importante é que estamos construindo um time forte tecnicamente, um time realmente aguerrido, não desiste. Vamos tentar buscar todos nossos objetivos esse ano. Todos estão enxergando como o Vasco é, que tem que se doar ao máximo e honrar essa camisa".

"Fico feliz de ajudar neste momento, por ser uma das referência do time, principalmente pela idade. O carinho das crianças comigo é inacreditável, sempre tento retribuir porque é uma coisa pura, genuína. Temos que cuidar bem, recompensar eles um pouco", disse.

Nenê projetou a sequência de jogos importantes que o Vasco terá nesta semana. O time terá dois clássicos pelo Carioca, além da estreia na Copa do Brasil.