Juninho destaca sua mudança de postura

Por

O meia Juninho é cria das categorias de base do Vasco. O jogador começou a temporada como titular na equipe comandada por Zé Ricardo. Ele deu a volta por cima após uma temporada de altos e baixos em 2021. O jogador destacou a mudança de postura neste ano.

"Eu estava meio perdido na vida. Quando entrou 2022 a ficha virou. Querendo ou não eu estava queimado. Eu estava tão queimado que quando eu subi de novo pro profissional, eu chegava no treino e faziam piada, faziam uma piadinha comigo. Eu ria, mas eu não gostava. Eu já tinha aprendido com meu erro e não queria mais fazer aquilo", disse ao canal Atenção, Vascaínos!, do Youtube.

Juninho lembrou que é muito próximo do meia MT, que também foi punido em 2021 e treinou com o sub-20. Ambos querem voltar a ser destaques no Vasco.

"Eu e MT somos muito juntos. Então, tipo, se ano passado eu estava fazendo m... ele estava junto comigo. A gente aprendeu com nossos erros. Hoje eu estou bem e ele tá buscando o espaço dele também. Tenho certeza que quando a fase ruim passar o MT vai amassar", declarou.

  • Tags: