Treinador elogia atuação no clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco foi derrotado pelo Flamengo e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da Taça Guanabara. Além disso, foi o terceiro revés em clássicos na temporada. Mesmo assim, o técnico Zé Ricardo avaliou como positiva a atuação da equipe.

"Sem dúvida fica um sentimento de que a gente conseguiu fazer um bom jogo. Só mesmo depois com as avaliações do vídeo é que a gente vai tomar ciência de tudo que aconteceu na partida. Mas acredito que conseguimos fazer o que tinha sido planejado, foi uma semana difícil, com duas viagens, dois jogos eliminatórios, um deles um clássico contra o maior rival. No futebol a gente busca o tempo todo o equilíbrio", disse. Zé Ricardo admitiu que o time ainda precisa evoluir em alguns detalhes para o restante da temporada.

"Sabemos que, em alguns momentos, o mínimo detalhe, uma desatenção, uma contusão podem tirar um pouco do brilho da equipe. Mas realmente fizemos um bom jogo, criamos algumas oportunidades, fomos mais seguros defensivamente. E é nessa caminhada de crescimento que a gente espera ver o Vasco na temporada, sempre buscando a evolução em todos os setores", declarou.