Nino pode desfalcar Flu na reta final do Carioca

Zagueiro Nino, campeão olímpico com a Seleção Brasileira no ano passado, vem sendo observado pelo técnico Tite - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense pode ter um desfalque nas finais do Campeonato Carioca. Isso porque o zagueiro Nino está na pré-lista do técnico Tite para a Seleção Brasileira.

O Brasil vai jogar as últimas rodadas das Eliminatórias no fim de março e início de abril. As datas coincidem com o segundo jogo da semifinal e a primeira partida da decisão do Estadual.

A comissão técnica do Fluminense vai viver a expectativa até o dia 11, quando Tite vai revelar a lista para os jogos contra Chile e Bolívia.

O técnico Abel Braga vem promovendo um rodízio no elenco neste começo de temporada. No entanto, Nino é um dos jogadores considerados titulares do
Fluminense.

Arbitragem - A Conmebol divulgou, ontem, os árbitros das partidas de ida da terceira fase da Taça Libertadores da América. O Fluminense terá arbitragem argentina no duelo contra o Olimpia, do Paraguai.

O Tricolor Carioca, que superou o Millonarios, da Colômbia, encara os paraguaios, no estádio Nilton Santos, amanhã, às 21h30 (de Brasília). Facundo Tello apitará o jogo, auxiliado por Maximiliano Del Yesso e Facundo Rodríguez. Héctor Baldassi ficará com o VAR.