Paulo Sousa defende meia Andreas Pereira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo sofreu, mas venceu o clássico contra o Vasco, no último domingo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. O resultado garantiu a segunda colocação na Taça Guanabara, fase de classificação do Carioca. O técnico Paulo Sousa saiu em defesa do volante Andreas Pereira, que perdeu a bola no lance que resultou no gol do Vasco.

"Todos somos importantes e necessários. Em qualquer momento, bons e ruins, temos que estar muito unidos. Temos que estar muito próximos. Acho que a unidade vai fazer muita diferença. Temos uma nação cheia de energia que, com certeza, vai nos ajudar para que todos tenhamos um desempenho elevado, como é a exigência da torcida. Mas é uma unidade muito importante. Temos que estar todos juntos, dentro, mas também fora. O clube está à frente de todos nós. Na unidade, vamos conseguir ajudar individualmente", disse. Paulo Sousa também destacou a dificuldade dos clássicos.

"Eu creio que vão ter jogos que vão ser mais complexos. Vão ter jogos que vamos construir bastante, com muitas ocasiões de gols. Na segunda parte, foi mais vontade de querer ganhar o clássico do que o controle do espaço", declarou.