Ídolo do Fla vê time ainda desarrumado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A recente vitória no clássico contra o Vasco, no último domingo, não pode mascarar os problemas do Flamengo. Pelo menos essa é a opinião do ex-jogador Zinho. Ídolo do clube, onde ganhou os Campeonatos Brasileiros de 1987 e 1992, destacou a falta de organização da equipe comandada pelo português Paulo Sousa.

"É um time que não está arrumado. Não vejo jogando tão bem ainda, não me convenceu", destacou. "Teve o confronto contra o Atlético-MG que foi mais difícil e jogou bem. Mas até contra o Botafogo teve problemas, a contestação do pênalti", emendou.

Diante do Vasco, Zinho observou o Flamengo com o domínio territorial, porém com grandes obstáculos na criação das jogadas. "Os atletas parecem desconfortáveis. Vi o Gabigol pelo lado direito, tendo que voltar para marcar. Será que é a característica dele?", analisou.

Especialista na posição de meio-campista, Zinho também destacou a forma que o meia Everton Ribeiro tem sido escalado, realizando sacrifícios pelo esquema de jogo imposto na equipe, com dificuldades em aprofundar as jogadas. "É para ele se colocar nessa posição que ele está jogando?", questionou.