Vasco joga na Bahia pela Copa do Brasil

Técnico do Vasco, Zé Ricardo, admitiu que pode mudar o esquema tático do Vasco quando não puder escalar Nenê - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco partiu para Juazeiro, na Bahia, para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário do Cruz-maltino será o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, às 21h30 desta quarta-feira.

Ainda em busca da evolução em campo, a equipe do técnico Zé Ricardo venceu a Ferroviária, em Araraquara (SP), na semana passada pela primeira fase. Após a derrota diante do Flamengo no clássico do último domingo, o foco agora é todo no mata-mata.

"Fizemos um bom jogo, criamos algumas oportunidades, fomos mais seguros defensivamente", disse Zé Ricardo após a partida contra o Rubro-Negro.

"É nessa caminhada de crescimento que a gente espera ver o Vasco na temporada, sempre buscando a evolução em todos os setores. Na quarta temos outro desafio e, se tivermos esse espírito, poderemos conseguir a classificação diante da Juazeirense, que é um adversário bem difícil. Vai ser muito importante para nós e para o clube", completou o treinador.

Assim como na primeira fase, o confronto com os baianos será decidido em jogo único. Por ter melhor posição no ranking da CBF, o Vasco tem a vantagem do empate.