Freeland troca Botafogo pelo Bahia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O americano John Textor implementou uma série de mudanças no departamento de futebol do Botafogo. Uma delas foi transferir Eduardo Freeland do profissional para a base.

A medida parece que não agradou o dirigente, que anunciou sua saída do Botafogo e acertou com o Bahia. Freeland explicou a decisão de aceitar o convite dos baianos.

"Quando subo para o profissional, meu plano de carreira era continuar no profissional. O dono (Textor) chega, me faz uma proposta de mudança de cargo, eu analiso o cenário, entendo que o projeto poderia ser interessante, mas não fez muito sentido naquele momento para mim, porque meu plano de carreira era futebol profissional e o Bahia se abriu com o convite e entendi que faria sentido para vir para o Bahia", disse.

Vasco - A eliminação na Copa do Brasil frustrou o Vasco, que vinha fazendo um bom começo de temporada. Com isso, a torcida voltou a pressionar a diretoria por reforços.

"Todo o grande clube tem de estar buscando se reforçar. Não me sinto à vontade para falar disso agora, afinal, são nomes falados internamente", afirmou.