Luiz Henrique deve encarar o Olimpia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense venceu o Olimpia, do Paraguai, na última quarta-feira, no Rio, e se aproximou da fase de grupos da Taça Libertadores. No entanto, os tricolores terminaram a partida com certa apreensão, após o atacante Luiz Henrique sair de campo lesionado.

O jogador recebeu uma entrada dura do lateral paraguaio Ivan Torres e não suportou as dores no tornozelo. A boa notícia é que o exame de imagem não constatou nenhuma lesão no local.

Luiz Henrique já iniciou tratamento intensivo no tornozelo. O objetivo da comissão técnica é poder contar com o atacante no confronto da volta contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, em Assunção.

Apoio - Campeão de forma antecipada da Taça Guanabara e com um pé na fase de grupos da Libertadores, o Flu vive uma lua de mel com a torcida. O lateral Lucas Calegari creditou o apoio vindo da arquibancada ao bom momento do time.

"Eu vivo o Fluminense há muito tempo e isso me fez conhecer a história, e sempre que eu entro em campo, tento representar da melhor forma possível. O carinho da torcida é incrível, nos ajuda muito", afirmou.