Villarreal elimina Juve da Champions

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Villarreal eliminou a Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ontem, jogando fora de casa, em Turim, os espanhóis sofreram pressão durante boa parte do jogo, mas buscaram o resultado nos minutos finais e venceu a equipe italiana por 3 a 0, somando 4 a 1 no placar agregado após o empate por 1 a 1 no jogo da ida, na Espanha.

Eliminada, a Juventus volta seu foco para o Campeonato Italiano. No próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), a equipe encara a Salernitana, em casa, buscando recuperação na tabela. No mesmo dia, mas às 12h15 (de Brasília), o Villarreal joga fora de casa contra o Cádiz, pelo Espanhol.

Já o atual campeão europeu, Chelsea, sofreu, mas avançou na competição. O time londrino enfrentou o Lille, na França, pela partida de volta das oitavas de final. Assim como na ida, o jogo terminou em vitória inglesa, desta vez por 2 a 1, de virada.

Após vencerem por 2 a 0 em Londres, os ingleses chegaram com certo conforto para o segundo duelo. Porém, desta vez, o Lille deu mais trabalho e, em diversos momentos, principalmente na primeira etapa, levou perigo ao seu adversário, que soube aproveitar os espaços que teve.