Paulo Sousa sai em defesa de Andreas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo derrotou o Vasco, na noite de quarta-feira, e aumentou a vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Os rubro-negros seguem em busca do inédito tetracampeonato.

Mais uma vez, os rubro-negros criticaram a atuação do volante Andreas Pereira. O técnico Paulo Sousa saiu em defesa do jogador.

"No meu entender, precisamos dar confiança e trabalhar o foco nas tomadas de decisões. Tudo aquilo que passou, já passou e não podemos controlar. O que vem pela frente, sim, podemos controlar. E trabalhamos para que ele seja mais lúcido e mais claro para eliminar erros que possam causar danos para ele e para a equipe. É um jogador de muita personalidade e com capacidade de superar momentos difíceis", disse Paulo Sousa, admitindo que time precisa evoluir.

"Muitas vezes jogamos muito para trás e temos que superar essa pressão. É algo que temos que melhorar, sobretudo nos últimos minutos de jogo, quando temos mais controle. Se sairmos dessa pressão, teremos mais espaço para encontrar capacidade de finalização", declarou.